Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. Toda transação é feita através do PagSeguro com certificado de segurança.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre em contato com o nosso SAC (atendimento@imperiodoscocos.com.br). Iremos receber sua manifestação e trata-la o mais rápido possível.
Como fazer se o pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo de aprovação de compra é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento pois a compra já terá sido concluída..
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas conforme descrito nas formas de pagamento do produto.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Entre em contato com o nosso SAC (atendimento@imperiodoscocos.com.br).. Iremos receber sua manifestação e trata-la o mais rápido possível.
Quais são os prazos para estorno?
Os pedidos de estorno devem ser enviados através de nosso canal de relacionamento (atendimento@imperiodoscocos.com.br).. Ao recebermos, iremos solicitar o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.