Pedidos e Compras

1.1. Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega encontram-se disponíveis no link Meus pedidos.

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios.

1.3. Após finalizar meu pedido posso adicionar mais produtos à Compra que fiz?  

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, é necessário realizar uma nova compra desde o início.

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra ou a entrega não chegou. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC (atendimento@imperiodoscocos.com.br). Iremos receber sua manifestação e trata-la o mais rápido possível.

1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?  

Sim.  Maiores informações, relacionadas a compras com CNPJ, podem ser esclarecidas através de email (atendimento@imperiodoscocos.com.br)

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

As compras são exclusivamente através do site. No carrinho de compra, ao especificar a quantidade do produto, será informado a disponibilidade em estoque.

1.7. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim. Através da opção de Frete Retirar no Local.

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios 

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  Vc pode comprar a quantidade que quiser, no valor que estiver informado.

1.10. É possível entrega parcial?

Não. Seu pedido é separado e entregue em sua totalidade. As compras são exclusivamente através do site.

1.11. Posso alterar o endereço da entrega ou dados do meu cadastro?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. No site, na opção Cadastro vc consegue manter seus dados sempre atualizados.

1.12. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.  As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios.

1.13. É possível enviar parte da compra para um endereço e outra parte para endereço diverso?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.

1.14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no ítem que deseja ou alterar as quantidade. Para excluir algum produto é só clicar no ícone da lixeira.

1.15. Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.